Publicado por: Jeff | sexta-feira,8 agosto, 2008

Frases de Desocupados…

Aqui vai algumas frases que os vagabundos e preguiçosos costumam usar:

Caramba o trabalho era pra hoje?? Nem sabia! Ei amigo, coloca meu nome ai?!?!

Quem trabalha muito: erra muito. Quem trabalha pouco: erra pouco. Quem nao trabalha: não erra. Quem não erra: É PROMOVIDO…..

Trabalho? preciso me preparar psicologicamente… dormindo =D

“O ruim não é ter que procurar emprego, o ruim é ter que trabalhar!” (Seu Madruga)

Nossa tem aula amanha?!?!?!

ZzZZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZ…

Em casa de vagabundo malandro não pede emprego

Ah! DAqui a pouco eu vou, to dormindo agora!

Nenhum dia melhor que hoje pra deixar pra amanhã o que você nunca vai fazer!!!

Quando alguém te pergunta: “Você não trabalha não?”, você responde: “sim trabalho, eu testo TV, camas, computadores e ainda faço degustação de muita comida….”

Prova? Como assim? Agora?

Quando sentir uma vontade imensa de trabalhar, sente respire fundo e espere a vontade passar.

Nossa, bombei por falta… desde quando a professora começou a fazer chamada?

Eu descanso de dia para dormir a noite!

O estudo é a luz do futuro,economize luz, não estude

Só mais 5 minutos!

Qual é a próxima aula ??? Pensei que já era intervalo !!!

É muito bom não fazer nada e depois descansar

Durmi dá fome, e comer dá sono

Ow!!! você tá loko?? Me Acordou às 11 horas da madrugada?


Deixe um comentário

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

