Publicado por: Jeff | quinta-feira,31 julho, 2008

Curso de Ingreis

AMBITIOUS…….Mosquito, bicho: Tem AMBITIOUS no meu cabelo.
BARBECUE …. Barba e …
BEACH ………….Homem afeminado: Ele é meio BEACH.
BEGIN ……………Buraquinho que todos tem na barriga: Meu BEGIN é pequeno.
BYTE ……………..Agredir: ele sempre BYTE nela.
BODY …………….Animal do pasto.: O trem,às 18:00 hs, tem cheiro de BODY
BOTTON ………..Colocar. Ex: Eles botton tudo no lugar errado.
BROUGHT ……..Pessoa jovem e bonita: Ela é um BROUGHT!
COME……………..Indica uma refeição: Ele COME Sanduiche.
CAN ……………….Pergunta feita por quem tem amnesia: CAN sou eu?
CREAM ………… Roubar, matar, ect.: ele cometeu um CREAM.
CAN’T……………. Indica temperatura: Este café esta CAN’T demais
CHEESE ………. letra do alfabeto: Xícara se escreve com CHEESE.
CLOCK …………..Marca de panela: A panela de pressao la de casa é CLOCK.
COFFEE ………..Onomatopeia que representa tosse: COFFEE, COFFEE!!!
DATE ……………. Mandar alguem deitar: DATE ai!!!
DAY ……………… Conceder: eu DAY um presente para ela.
DARK …………… Palavra usada em antigo provérbio: e melhor DARK receber.
DICK ……………..Começo de musica brega: DICK vale o ceú e o sol azul sempre a brilhar.
EYE ………………. Interjeição de dor: EYE que dor de cabeça!
FAIL ……………… Oposto de bonito: ele é FAIL.
FRENCH ………..Dianteira: saia da FRENCH, por favor.
FEEL …………….. Barbante: me dá um pedaço desse FEEL para eu amarrar aqui.
FOUGHT …………Retrato: Vamos tirar uma FOUGHT?
HAND ……………. Entregar, dar por vencido: voce se HAND?
HAIR ……………… Marcha de carro: ele engatou a HAIR.
HALOWEEN …. Alo, hein?
HAT ………………..Antonimo de torto: Ele não consegue tracar uma linha HAT.
HELLO ……………Esbarrar: Ele HELLO o braco na parede.
ICE ………………… Expressão de desejo: ICE ela me desse bola…
MONDAY ………. Ordenar: ontem MONDAY lavar o carro.
MISTER ………… Sanduiche: eu quero um MISTER can’t.
MAY GO ………… Pessoal docil: ele é tão MAY GO.
MICKEY ………… Afirmativo de queimadura: MICKEY may.
MORNING ……… Nem CAN’T, nem frio: o café está MORNING.
PAY DAY……….. Soltar Gases. Pessoal!!! Eu PAY DAY
PEOPLE ………. Alimento a base de milho: adoro comer PEOPLE-ca.
PAINT …………… Objeto: me empresta o seu PAINT?
PART ……………. Lugar p/onde mandamos as pessoas: Vai para o raio que o PART!!!
RIVER …………… Pior que FAIL: ele é O-RIVER.
SAY ………………. Expressão usada quando se tem conhecimento: Isso eu SAY!!!
SHUT…………….. Ato de chutar. Não sou o Van Dame mais tenho um SHUT. SOMEWHERE..Pessoa do interior: SOMEWHERE e irmao de Manuer…
SOMEBODY….. Expressão usada pra espantar caprinos da horta.
SHOW …………….Verbo que indica auto-afirmacao: Eu SHOW eu!!!
SOCCER ………..Do verbo querer … ele SOCCER ver televisao;
TO SEE …………Onomatopeia que representa tosse: ele desmaiou de tanto TO SEE.
TOO MUCH ….. Legume: quero uma salada de TOO MUCH.
TALK ……………..Po’ branco p/ os bebes: O melhor TALK é o Johnson.
TEN ……………….Verbo possuir: Ele não TEN casa propria!
THIRTEEN………Posição – Aquele poste está THIRTEEN.
TURTTLE ………Antonimo de reto: Bebado so’ anda TURTTLE.
VAIN ……………..Verbo vir: Eles VAIN hoje?
VASE ……………Momento de jogada: agora é minha VASE.
WINDOWS ……Expressão usada qdo se vai embora: Eu vou WINDOWS.YELLOW …….. Na companhia dela: saimos eu YELLOW.
YEAR ………….. Deixar partir: ela teve que YEAR.
YOU ……………. Expressao de curiosidade: YOU seu irmão, como vai?

Não esqueça de Comentar

Deixe um comentário

Categorias